Browsing Category

Sobremesas

Chocolate, Doces, Receitas, Sem Açúcar, Sem Glúten, Sem Lactose, Sem Ovo, Vegan

Ovo de Páscoa Recheado com Bolo de Cenoura e Mousse de Chocolate

16/03/2017

Por aqui já estamos em ritmo de páscoa! 

Convidei minha amiga e também colaboradora do blog, Julia Guedes, que todo ano faz ovos recheados MARAVILHOSOS para vender para nos ensinar a preparar esse absurdo de ovo!!

Nossa versão foi feita com o já famoso bolo de cenoura sem glúten e sem ovos e um mousse de chocolate que fica parecendo uma nuvem e só leva DOIS INGREDIENTES (e nada de ovos!). Continue Reading…

Doces, Receitas, Sem Glúten, Sem Lactose, Sem Ovo, slides, Sobremesas, Vegan

Pudim de Tapioca e Coco – Sobremesa deliciosa sem glúten, sem lactose e vegana!

28/04/2016
Pudim de Tapioca e Coco - Sobremesa deliciosa sem glúten, sem lactose e vegana! | Receita | Pati Bianco | Fru-fruta

Êta coisa linda essa tal de tapioca, né? Dá pra fazer de tudo um pouco com ela.

Essa receita de Pudim de Tapioca e Coco, além de deliciosa é mega fácil de fazer, dá pra deixar prontinha na geladeira no dia anterior e só se preocupar em saborear no dia de servir… e ainda é sem glúten, sem lactose e vegana Vem que tem gif animado:

Continue Reading…

Doces, Receitas, Receitas Doces, Sem Açúcar, Sem Glúten, Sem Lactose, Snacks Saudáveis, Sobremesas, Vegan

Iogurte Vegetal Vegan de Frutas Vermelhas

05/02/2016

    
  
Oi pessoaaal! Estou indo viajar hoje para curtir o meu Carnaval Rural (na verdade estou fugindo do carnaval, indo me esconder no interioRRR ) e , como sempre, preparei comidinhas saudáveis pra não passar aperto… nem cair em tentação! hehe. Tô saindo literalmente daqui a pouco, então o post aqui vai ter que ser THE FLASH! 

Continue Reading…

Doces, Receitas, Receitas Doces, Sem Glúten, Sem Lactose, Sem Ovo, Sobremesas, Vegan

Crumble Saudável de Maçã

21/01/2016

  
 

Crumble, segundo nossa querida Wikipedia, é um prato doce de origem britânica, feito de frutas picadas cobertas com uma mistura de gordura (geralmente, manteiga), farinha e açúcar, assado até que a cobertura fique crocante.  Mas como nesse blog não entra farinha nem açúcar refinados, temos aqui uma receita de Crumble Saudável de maçã para você alimentar sem culpa o Lord inglês que vive dentro de você.

Continue Reading…

Chocolate, Doces, Receitas, Sem Glúten, Sem Lactose, Sem Ovo, Sobremesas, Vegan

Torta Mousse de Chocolate sem Farinha e Sem Ovos – Vegana, Proteica e Deliciosa!

28/08/2015
Torta Mousse de Chocolate sem Farinha e Sem Ovos - Vegana, Proteica e Deliciosa! | Receita | Pati Bianco | Fru-fruta

 

      

Siiim, estou em Paris! Cheguei hoje e estou morta de cansada, mas tudo aqui é lindimais e a canseira vale a pena. Ainda mal tive tempo nem de pensar no que vou fazer amanhã, mas resolvi postar de uma vez essa receitinha aqui para vocês. Então, diretamente de Paris, aqui vai a receita da Torta Mousse mais deliciosa de todas:

Continue Reading…